Pular para o conteúdo principal

SILVIO SANTOS, OS GAYS E OS EVANGÉLICOS!



Quando todos falavam da Rede Globo e seu claro apoio  ao movimento homossexual através de seus programas, novelas e jornais, foi justamente o SBT que abriu as portas para o primeiro beijo gay da tv aberta. Silvio Santos nem pensou duas vezes para liberar as imagens, independente de tudo o que estava em jogo. Digo Silvio Santos, pois sabemos que ele é centralizador  e tudo passa pela sua aprovação.

È verdade que a busca da audiência a qualquer preço tem sido uma constante na tv brasileira. Mas vemos que o SBT se superou, querendo chamar a atenção para sua grade televisiva. E não para aí! Já estão falando em mostrar cenas de amor lésbico, entre as duas atrizes que protagonizaram o beijo, na novela "Amor e Revolução". E assim, a emissora de Silvio vai ladeira abaixo, promovendo, para alegria de minorias, a promiscuidade homossexual.

Ontem dia 17/05 foi o Dia Nacional da Luta contra a Homofobia. Os idealizadores do movimento homossexual batem palmas para estas e outras conquistas,como a aprovação da união estável  entre homossexuais, feita pelo STF (diga-se de passagem, desrepeitando totalmente nossa Constiuição num ato unilateral) e abrindo as portas para outras. Felizmente, o PL 122 não foi aprovado e  posso escrever minha posição aqui neste post, coisa que talvez não ocorra caso no futuro passe a vigorar.

Voltando ao Silvio Santos, é interessante observarmos que ele tem relutado em negociar horários em seu canal na madrugada, com igrejas evangélicas. Várias ofertas foram feitas e até agora nada foi definido de concreto. Apesar de sua mulher e membros da família, participarem de uma igreja evangélica, não vemos Silvio Santos muito propenso a esta decisão. E se ocorrer, provavelmente será por motivos financeiros, já que ele não tem sido muito a favor da família brasileira.

Não quero aqui usar o SBT como "bode expiatório", já que outras emissoras, inclusive a Record, ligada a Igreja Universal, tem ido pelo mesmo caminho de busca incessante de audiência. Mas, vemos com clareza pelas atitudes de seu principal idealizador qual será sua "arma" daqui para frente para atingir os seus objetivos.

Precisamos pedir a Deus que guarde a família brasileira do mal que está vindo sobre todo o país. Não quero ser dramático. Mas o que está acontecendo no Brasil é a inversão clara dos valores apoiadas pelo governo, artistas, psicólogos e outros formadores de opinião. Estamos sendo pressionados a aceitar o que Deus condena.  O que é bom é chamado de mal e o mal chamado de bom. Mas a palavra de Deus é clara e o juízo virá.

A nós resta nos dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Sem mais, fiquem na Paz!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)
Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer, como Ele vai fazer, quando vai ocorrer. Não raramente acabamos por querer influenciar de alguma maneira. Buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material pensamos na origem do dinheiro, como virá, será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar e em casos mais extremos pensarmos que não ocorrerá mais.
Mas, não se preocupe! Em Isaías 55:9 está escrit…

PERDER PARA GANHAR!

Todo ser humano gosta de competir, mostrar força, inteligência e habilidade. Somos criados assim. Desde os primeiros anos escolares nos incentivam a sermos melhores na escola, nos jogos, nas brincadeiras. Na faculdade, somos levados a olhar nossos colegas de classe como concorrentes no mercado de trabalho e por isso precisamos ser melhor que eles e assim vai. Não aceitamos perder, temos que ganhar sempre.  Mas e quando a perda chega ? Como lidaremos com ela? Estamos preparados para perder?

Quando olhamos para a Igreja contemplamos muitos que permanecem na visão do ganhar sempre. Frequentam a igreja buscando conseguir carros, casas, bons salários, enfim, toda sorte de bençãos materiais.

Deus em sua infinita sabedoria não vê como o homem e consequentemente trabalha de maneira diferente.  O trabalhar de Deus na vida do homem envolve perdas. O o mais importante para Ele é a Salvação do ser humano.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos …