Pular para o conteúdo principal

KIT GAY - O FILME

Já estão circulando no You Tube os vídeos dos filmes que compõe o chamado "Kit Gay". Como já informado neste blog, estes kits já estavam preparados para serem distribuídos nas escolas de todo o Brasil desde o ano passado. Ele seria distribuído entre crianças e adolescentes como um kit anti-homofobia. Como está havendo muita pressão dos evangélicos e católicos, inclusive através dos deputados federais, o governo segurou a distribuição. Não sabemos até quando isto vai ficar parado já que ativistas homossexuais estão se mobilizando para pressionar. Além dos filmes, existe também o material impresso para complementar este kit "didático".

É impressionante como o governo, através da Secretaria da Educação e do MEC, pode permitir que este material  sem nenhum conteúdo pedagógico seja divulgado com o objetivo de combater a homofobia.  Como leigo, após assistir aos vídeos, posso afirmar que eles não tratam de educar e combater a violência contra o comportamento homossexual. Ao invés disto vemos claramente um incentivo a tal comportamento, demonstrando que se deve enfrentar as barreiras morais em favor da promiscuidade. Pensei em não colocar os vídeos aqui, já que me senti mal ao vê-los. Mas para que todos possam ter noção da extensão do problema que estamos enfrentando, resolvi postar os vídeos neste blog. Tirem vocês mesmos a conclusão!


Observe que o vídeo acima exalta a vantagem de ser bissexual, ou seja, a pessoa que gosta de homem e mulher, tem mais opções de relacionamento. Que absurdo! 



Este outro, como o primeiro, exalta o lesbianismo.


O vídeo acima é o último e fala sobre um travestí. Observaram como querem nos impor a situação?

Como já disse, a lei é feita para todos. Ela já contempla a violência contra qualquer pessoa. Não precisamos criar uma classe privilegiada no Brasil. Também não somos obrigados a aceitar que nossos filhos recebam este material em sua escola.

E você o que acha disto?

Sem mais, fiquem na Paz!

Comentários

  1. Paz irmão!
    É lamentável o que está a passar no vosso país.
    Muitos acham tudo normal e passam a ideia de que precisamos aceitar o outro sem preconceitos!
    Somos contra qualquer preconceito sim, mas não podemos tomar de ânimo leve o que esses grupos sem orientação clara querem impôr!
    Realmente subscrevo a tua ideia:
    Que o fim possa vir o mais breve possível para que as gerações vindouras não passem por aquilo que Sodoma e Gomorra passaram!
    Estamos juntos

    ResponderExcluir
  2. Paz Irmão Saidy!

    A situação no Brasil está complicada. Querem que aceitemos de qualquer jeito uma situação e estão impondo aos nossos filhos. Como cristãos temos que seguir a palavra de Deus e não aceitar.Somos contra qualquer tipo de violência, mas queremos ter o direito de pregar a Verdade. Não sei como é a situação aí em Cabo Verde, mas peço que os irmãos orem pelo Brasil para que não se transforme em uma Sodoma ou em Gomorra como o irmão disse.
    Um abraço! Estamos juntos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Shalom!
    Querido irmão fico feliz em saber que Deus ainda pode contar com os Atalaias aos quais delegou poder e autoridade.
    Se a Igreja na exercer seu papel metafórico de Sal e Luz, quem o fará?
    Também tenho postado no meu Blog matérias afins, pois acredito que PROFETA não é só aquele que ANUNCIA, mas, sobretudo, DENUNCIA a podridão na qual encontra-se imersa a sociedade pós-moderna.
    Estamos juntos na luta contra o mal!

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Pr. Wellington e Miss. Roseangela!
    `
    Precisamos nos posicionar e pedir a Deus que nos dê força para continuarmos a fazer a diferença neste mundo.É isto mesmo, precisamos anunciar e denunciar.

    Que Deus vos abençoe! Estamos juntos!

    Shalom!

    Fábio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar  mostrar algo mais para eles. “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás”  ( João 13.7 ) Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer. Como Ele vai fazer? Quando vai ocorrer? Não raramente, acabamos por querer influenciar de alguma maneira, ou buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material, pensamos na origem do dinheiro. Como virá? Será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar. Em casos mais extremos pensamos até que não ocorrerá mais. Mas...

CONFIANDO EM CARROS E CAVALOS!

A superioridade de uma nação na guerra sempre é medida pelo seu poder bélico. Suas armas e todos os seus equipamentos são essenciais para mostrar a sua força. No passado também era assim. Não existiam armamentos desenvolvidos como os de hoje, mas as nações mais poderosas possuíam milhares de carros e cavalos e isto costumava amedrontar o possível inimigo, deixando-o em desvantagem mesmo antes do início da batalha. Quando lemos a bíblia, mais especificamente no livro de Deuteronômio capítulo 17,  vemos que a orientação de Deus para o rei e o povo de Israel era totalmente diferente. Ele determinava que o rei não deveria adquirir para si muitos carros e cavalos. Ordenava que não voltassem ao Egito, donde saíram, para buscar nenhum animal.  Entendemos a luz das escrituras que nos combates o povo israelita não deveria basear sua confiança em seus carros e cavalos como os outros povos, mas ela deveria estar única e exclusivamente no Deus que serviam e que os ajudava...

TIRANDO A LAMA !

Toda criança gosta de brincar na terra, no barro ou na lama. Eu também não fui diferente, chegava todo sujo e meus pais não permitiam que eu entrasse em casa. Eles não deixavam de me amar por causa da sujeira, mas, eu precisava me lavar primeiro, depois então entrava, sentava, comia e falava com meus pais. O pecado do homem é como a lama e o separa de Deus. "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus ; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Isaías 59:1-2). Deus não deixa de amar o homem por causa do seu pecado, mas este pecado impede o homem de ter uma comunhão profunda com Deus e desfrutar de seus beneficios. Davi clamou para que Deus o tirasse do lamaçal de pecados e assim aconteceu. "Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos....