Pular para o conteúdo principal

O FIM DO MUNDO É SÁBADO!


´Fim do mundo sábado`


O livro de Marcos no capítulo 13 versiculos 32-33 diz: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo”.

Mas o grupo religioso Family Rádio tem uma visão e versão diferentes. Para eles o juízo final acontecerá dia 21 de maio.

Harold Golly, líder do grupo no Brasil, confirma a tese que o mundo acabará neste sábado. Casado, pai de dois filhos, o missionário mora a 12 anos nos Estados Unidos. Durante 23 anos fez parte da Igreja Batista. Agora ele está intensificando a evangelização, para alertar as demais pessoas sobre arrependimento dos pecados e da volta de Jesus.

Segundo o missionário, a previsão foi interpretada pelo americano Harold Camping. E o Juízo acontecerá com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990. No cálculo adotado, eles creem que Deus revelou a Noé, que haveria ainda sete dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. O grupo substituiu sete dias por mil anos projetando para 2011.

Quando perguntado, o missionário diz que as Igrejas não entendem a mensagem. “As Igrejas não entendem, pois creem que Cristo voltará como um ladrão”, declara. Na reta final do juízo final o ex-batista intensificará as panfletagens e voltará para os Estados Unidos onde esperará o acontecimento. Sobre onde passará o dia 21, Harold responde: “Não somos uma igreja, são indivíduos que ouviram e confiaram na palavra”, ratifica.

Ainda em São Paulo, onde fica até quinta (19), ele entregará panfletos pedindo às pessoas que se arrependam dos pecados. Questionado sobre o que ele irá fazer se o juízo não acontecer, o missionário responde com outra pergunta: “Onde você vai estar quando Jesus voltar?”, indaga fugindo da pergunta.

Criticado por cristãos americanos, o grupo já foi chamado de seita e Camping acusado de ser falso profeta. Em 1990 o mesmo 'estudioso' previu o fim do mundo no dia 06 de setembro de 1994, mas nada aconteceu.

Fonte: Creio / Redação CPAD News
          
Comentários do autor deste blog

Fique atento ao fuso horário.....
 
Não é a primeira vez e não será a última que alguém aparece para datar o fim do mundo ou a volta de Jesus. Porém, todas falham. Os propósitos de Deus são maiores que os nossos e é Sua vontade não nos revelar. Acredito no cumprimento integral da profecia mas o tempo é Deus quem decide. O que temos para nos alertar são os sinais que a bíblia nos dá. Estes sim, temos visto em grande quantidade mostrando que o tempo da nossa redenção está próximo. Não devemos temer e sair correndo para se preparar. Deus quer que estejamos atentos e preparados em todo o tempo.
 
Maranata! Ora vem Senhor Jesus!
 
Sem mais, fiquem na Paz!
 

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)
Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer, como Ele vai fazer, quando vai ocorrer. Não raramente acabamos por querer influenciar de alguma maneira. Buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material pensamos na origem do dinheiro, como virá, será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar e em casos mais extremos pensarmos que não ocorrerá mais.
Mas, não se preocupe! Em Isaías 55:9 está escrit…

PERDER PARA GANHAR!

Todo ser humano gosta de competir, mostrar força, inteligência e habilidade. Somos criados assim. Desde os primeiros anos escolares nos incentivam a sermos melhores na escola, nos jogos, nas brincadeiras. Na faculdade, somos levados a olhar nossos colegas de classe como concorrentes no mercado de trabalho e por isso precisamos ser melhor que eles e assim vai. Não aceitamos perder, temos que ganhar sempre.  Mas e quando a perda chega ? Como lidaremos com ela? Estamos preparados para perder?

Quando olhamos para a Igreja contemplamos muitos que permanecem na visão do ganhar sempre. Frequentam a igreja buscando conseguir carros, casas, bons salários, enfim, toda sorte de bençãos materiais.

Deus em sua infinita sabedoria não vê como o homem e consequentemente trabalha de maneira diferente.  O trabalhar de Deus na vida do homem envolve perdas. O o mais importante para Ele é a Salvação do ser humano.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos …