Pular para o conteúdo principal

BEIJO GAY NA TV !

Novamente vem a tona a questão do beijo gay na tv brasileira. Desde o mês passado já fora anunciado, mas parece que agora é para valer! Para surpresa de muitos não será na tv Globo, emissora amplamente comprometida com o movimento homossexual.  O fato ocorrerá na novela "Amor e Revolução" do SBT, tv cujo proprietário é mais conhecido como Sílvio Santos e que tem evitado vender horários para os evangélicos na sua programação.

Apesar de já ser comum nas séries de TV americana, o anúncio de um beijo gay sempre causa alvoroço, ainda mais por se tratar da tv aberta brasileira, onde isto ainda não aconteceu. A mídia em geral, cuja maioria é comprometida com o movimento, faz bastante destaque do assunto. Hoje mesmo estava em vários jornais.

Já não é de agora que os autores de novelas, participantes do movimento gay ou  pressionados por militantes da causa, colocam em suas histórias relacionamentos homossexuais. Hoje não existe uma novela sem casais do mesmo sexo. Mas, para frustração do movimento, o beijo gay ainda não foi mostrado.
Isto agora deve mudar, com a ajuda do SBT.

O movimento homossexual tenta a todo custo ganhar espaço nos meios de comunicação, política e educação e tem conseguido. Na política, muitos foram eleitos para conseguirem aprovação de projetos de lei, como o PL 122 que tramita no Senado. Na educação o MEC já aprovou o KIT GAY para ser distribuído nas escolas ainda este ano. Enfim, querem a todo custo que aceitemos o seu comportamento e  o ensinemos aos nossos filhos e que os direitos de uma minoria sobreponham os da maioria. Quando os contraríamos somos taxados de homofóbicos e radicais. 

Não preciso citar aqui versículos biblicos, que são muitos, mostrando que Deus abomina a prática e que não podemos concordar com elas. Quero aqui manifestar minha indignação como paí de família. A educação dos meus filhos é minha responsabilidade e o Estado ou quem quer que seja não podem me tirar este direito. A tv tem transmitido programas bons, mas a maioria não presta e cada vez está pior. O beijo gay será mais uma vitória do movimento homossexual, mostrando infelizmente como a nossa sociedade tem se corrompido. Sabíamos que talvez um dia chegaríamos a este ponto, infelizmente. Resta-nos orar pela sociedade  e pelas famílias, instituição criada por Deus. Também, devemos evitar por coisas más diante dos olhos e escolher bem o que assistimos na TV e o que nossa família assiste.  Devemos nos posicionar contra aquilo que não concordamos. Oremos pelos homossexuais para que cheguem ao entendimento da verdade. Não somos a favor da violência, somos a favor de poder falar o que é certo, com amor, como Jesus sempre fez.

Que Deus nos ajude!

Sem mais, fiquem na Paz!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)
Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer, como Ele vai fazer, quando vai ocorrer. Não raramente acabamos por querer influenciar de alguma maneira. Buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material pensamos na origem do dinheiro, como virá, será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar e em casos mais extremos pensarmos que não ocorrerá mais.
Mas, não se preocupe! Em Isaías 55:9 está escrit…

PERDER PARA GANHAR!

Todo ser humano gosta de competir, mostrar força, inteligência e habilidade. Somos criados assim. Desde os primeiros anos escolares nos incentivam a sermos melhores na escola, nos jogos, nas brincadeiras. Na faculdade, somos levados a olhar nossos colegas de classe como concorrentes no mercado de trabalho e por isso precisamos ser melhor que eles e assim vai. Não aceitamos perder, temos que ganhar sempre.  Mas e quando a perda chega ? Como lidaremos com ela? Estamos preparados para perder?

Quando olhamos para a Igreja contemplamos muitos que permanecem na visão do ganhar sempre. Frequentam a igreja buscando conseguir carros, casas, bons salários, enfim, toda sorte de bençãos materiais.

Deus em sua infinita sabedoria não vê como o homem e consequentemente trabalha de maneira diferente.  O trabalhar de Deus na vida do homem envolve perdas. O o mais importante para Ele é a Salvação do ser humano.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos …