SINTO SAUDADES !

Marcelo Junior Rodrigues -1970-2010
I.E.Assembleia Deus - Chac. Inglesa - Min. Belem
Hoje dia 07 de março, meu irmão de nome Marcelo completaria 41 anos, mas infelizmente morreu no dia 05 de outubro de 2010, vitima de um tiro disparado por bandidos. As palavras ditas por ele antes de morrer, através das quais pedia a Deus perdão pelos seus pecados e para que guardasse toda sua família, ainda fazem efeito nas pessoas que as ouviram e em muitos soldados da Policia Militar de SP, corporação da qual fazia parte há mais de 14 anos. Também trazem conforto ao nosso coração, pois sabemos que ele partiu com Jesus.

Ele trabalhava em uma casa de câmbio na Avenida Paulista, um dos locais mais movimentados de São Paulo, quando três homens armados invadiram o local. Ele reagiu e foi baleado. Foi socorrido ao hospital das clinicas, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos. A perda para toda a família foi grande. Para a polícia, só mais um. Com tantas câmeras na região da Paulista, até hoje não foram atrás de nenhuma para tentar levantar imagens dos indivíduos. Sabemos que não podemos esperar muito dos homens. Esperamos em Deus que é Justo e Misericordioso. 

O governo do Estado, faz de tudo para não pagar os benefícios pois ele estava fora do serviço. Esquecem das honras que ele ganhou, da sua dedicação, esforço. Numa corporação manchada muitas vezes pela desonestidade, ele se manteve íntegro, pois seus valores eram baseados na bíblia conforme meu pai nos ensinou. 

Para nós, ficam as lembranças, das brincadeiras, das festas que íamos, dos passeios, dos churrascos que fazíamos pelo seu aniversário. Hoje sinto falta do tempo que perdemos, que ficamos distantes, que não nos falamos. Isto me leva a pensar o quanto desperdiçamos nosso tempo. Precisamos valorizar mais nossas famílias. Muitas vezes corremos atrás de tantas coisas materiais e não vemos que o tempo está passando , nossos filhos estão crescendo, estamos envelhecendo. O apóstolo Paulo nos ensina em Efésios 5:15-16: "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus."

O Quarteto Alfa tem uma música que gosto muito. Fizeram quando um dos seus componentes, irmão de sangue, faleceu em razão de um acidente. Sempre que ouço me toca, hoje ainda mais, por que entendo o que significa a dor de uma perda. 


Segue o vídeo:





É em breve vamos estar com você! Todas as lágrimas Deus enxugará!

Mas enquanto isso.... Sinto Saudades !!!


Lembre-se: Não precisamos compreender tudo que Deus faz, mas precisamos saber que é Deus que faz!



Sem mais, fiquem na Paz!!