Pular para o conteúdo principal

SOU CONTRA O DESARMAMENTO!


Sou totalmente contra o desarmamento! Em nenhuma hipótese podemos andar desarmados. Para enfrentar as batalhas do dia a dia, no mundo em que vivemos, a arma é essencial.

Calma! Calma! Não estou falando de uma arma de fogo como um revólver, espingarda, pistola ou metralhadora. Não, não é isso. Estou falando de uma outra, muito mais poderosa: a Oração!

Esta arma é muito importante para ser descartada. Precisamos utilizá-la na escola, faculdade, no trabalho, viajando, em casa, na igreja e em todos os locais que estamos ou passamos. Ela é essencial para sermos vitoriosos.

E ela que faz com que nos aproximemos de Deus, ela que transforma as situações, ela destrói barreiras, fortalece, santifica e traz paz ao coração. Esta arma é completa.

O apóstolo Paulo ensinou a usar incessantemente:

"Orai sem cessar" (1 Tess 5.17)

Eu não quero andar desarmado! E você?

Sem mais, fiquem na Paz!

Comentários

  1. A arma é um direito constitucional do cidadão que o governo tenta violar o tempo inteiro. A arma de fogo realmente é nessessaria para garantir a paz. Veja bem se o policial não andasse armado ele não teria nenhuma moral, se o Pais não tivesse armas ele iria sofrer ataque de paises mais fortes, o bandido prefere o cidadão desarmado porque o cidadão armado pode matar o vagabumdo, e falar que vagabundo não tem medo de morrer isso é uma tremenda mentira, porque se fosse verdade eles revidariam todas as vezes em que eles fossem presos, se eles não tivessem medo de morrer ele não ficavam chorando pedindo a presensa de um advogado quando são presos ainda no local para garantir sua integridade fisica, ou seja vagabundo tem sim medo de morrer, o maior exemplo é que a policia foi criada inicialmente para protejer os fracos e oprimidos aquelas pessoas quem não tinha condição de se defender porque aqueles que tinham suas armas ninguem mexia. É por isso que eu digo, arma de fogo é algo que pode fazer sim a diferença como objeto de defesa pessoal. Quando o povo vai perceber que o poder é do povo não do governo, quando aquelas pessoas que vendem o seu voto por uma cargo comicionado ou por um pacote de feijão vão deixar de vender seu voto sem saber que são essas pessoas que impendem que o pais realmente melhore, quando o povo vai cair na real e excluir do governo não votando neles aqueles corruptos que só querem roubar o dinheiro do povo, aqueles que mentem para justificar uma lei que ao inves de ajudar vai atrapalhar, que só vivem falando em democracia mais torna o pais cada vez mais anti-democratico , como por exemplo o estatuto do desarmamento mesmo contra a vontade da população que mostrou atraves do referendo que querem ter o direito de tem sua arma, mesmo assim o governo que proibir o cidadão de ter sua arma violando completamente os direitos do cidadão e a constituição. Quem sabe se um dia a população acorda e exclui do do governo esses corruptos votando em outros mais decente e que querem de fato melhorar o pais, para ai sim seus direitos serem respeitado. Diga sempre não ao desarmamento, preserve sempre os seus direito, e tenha serteza de uma coisa vagabundo é burro ele sempre da uma oportunidade de reação se voçê tiver sua arma continue é um direito seu, um dia ela pode sim fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonimo,

    O texto em questão fala da oração. Esta arma é fundamental para o crente ser vencedor. Para falarmos com Deus precisamos orar.

    Não sou contra arma de fogo para defesa pessoal. Acho que é um direito do cidadão. Mas precisa haver um controle mais rigído sobre estas armas e quem as recebe.

    Meu irmão, policial, estava portando duas e morreu na Av. Paulista em 2010, quando reagiu a um assalto. Na hora que estava morrendo o que o consolou foi a oração que fez pedindo a Deus perdão para partir em paz para um lugar melhor.

    De qualquer forma seu comentário está registrado. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar  mostrar algo mais para eles. “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás”  ( João 13.7 ) Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer. Como Ele vai fazer? Quando vai ocorrer? Não raramente, acabamos por querer influenciar de alguma maneira, ou buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material, pensamos na origem do dinheiro. Como virá? Será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar. Em casos mais extremos pensamos até que não ocorrerá mais. Mas, não se

CONFIANDO EM CARROS E CAVALOS!

A superioridade de uma nação na guerra sempre é medida pelo seu poder bélico. Suas armas e todos os seus equipamentos são essenciais para mostrar a sua força. No passado também era assim. Não existiam armamentos desenvolvidos como os de hoje, mas as nações mais poderosas possuíam milhares de carros e cavalos e isto costumava amedrontar o possível inimigo, deixando-o em desvantagem mesmo antes do início da batalha. Quando lemos a bíblia, mais especificamente no livro de Deuteronômio capítulo 17,  vemos que a orientação de Deus para o rei e o povo de Israel era totalmente diferente. Ele determinava que o rei não deveria adquirir para si muitos carros e cavalos. Ordenava que não voltassem ao Egito, donde saíram, para buscar nenhum animal.  Entendemos a luz das escrituras que nos combates o povo israelita não deveria basear sua confiança em seus carros e cavalos como os outros povos, mas ela deveria estar única e exclusivamente no Deus que serviam e que os ajudava sempre q

NARCISISMO CRISTÃO

O que é Narcisismo? É uma palavra originada da mitologia grega. A lenda diz que Narciso era um jovem muito bonito, devido a isto muitas mulheres o desejavam, mas a todas ele esnobava. Um dia, viu sua imagem refletida em um lago e se apaixonou. Isto mesmo! Se apaixonou por ele mesmo, ficando ali parado, admirando-se até definhar e morrer. A palavra "narcisista" é bastante empregada na psicologia. Os indivíduos narcisistas são aqueles que se julgam grandiosos, com necessidade de admiração e que desprezam os outros, tornando-se arrogantes. Gostam de falar de si mesmos, ressaltando sempre suas qualidades e  contando vantagens das situações. Não se importam com o sofrimento das outras pessoas e muitas vezes precisam rebaixar e humilhar os outros para sentirem-se melhores. O apóstolo Paulo advertiu-nos que nos últimos dias existiriam muitas pessoas assim, inclusive no meio da igreja. "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.   Porque haverá h