Que as crianças são o futuro de nosso país e do mundo todos sabem. Mas como estão sendo preparados para este futuro ? Como se comportarão se o presente para elas é tão dificil? Quais os valores eles levarão para a sua vida? Como constituirão uma familia sólida, se hoje suas experiências familiares não são boas? Que valores terão moralmente falando se hoje tudo é relativo.

No Brasil temos visto uma enorme pressão por parte do Movimento Homossexual para que seu comportamento seja amplamente divulgado e aceito. Basta olhar um pouco de televisão, revistas, propagandas, programas em geral para notar o quanto querem que aceitemos a situação. E o pior é que o governo tem apoiado. E agora querem colocar isto também na cabeça de nossas crianças. Se não conseguem mudar o adulto, querem formar a criança dentro deste comportamento.
"KIT GAY"
Trata-se de um Kit Anti-Homofobia desenvolvido pelo MEC e é claro com apoio total de ativistas pró homossexualidade. Este material foi apelidado de "Kit Gay" e deve ser distribuído inicialmente em seis mil escola públicas ainda em 2011. Ele faz parte do Projeto Escola sem Homofobia e foi aprovado recentemente pela Unesco. Contém um DVD com a história de um menino que ao entrar no banheiro se depara com seu colega urinando, e logo depois se declara apaixonado, e se dizendo Bianca. Tem também a situação de uma menina homossexual. Este kit vem acompanhado de boletins e cartilhas com abordagens do mesmo tipo.
Não precisamos de material deste tipo na escola. Nossos filhos também não. Não vejo outra função do kit senão de incentivo a homossexualidade. Quer dizer que caso a criança não esteja feliz em ser menino ela pode se comportar como menina? E vice-versa ? Isto é normal? Ora, como podem oferecer isto a uma criança que não está preparada a fazer escolhas. Um adolescente com todos os conflitos sentimentais próprios da idade pode decidir por algo assim? O governo deveria formar homens e mulheres melhores ao invés de dar opções para que crianças fujam da realidade de suas vidas.
Quando olhamos para a biblia vemos que os valores lá ensinados por Deus são mais que suficientes para que uma criança cresça sadia, moralmente e espiritualmente falando. Infelizmente a sociedade não tem mais limites, seus padrões estão distorcidos e por isso não aceitam mais o que é bom. O certo é que por tudo que estamos vendo e vivendo, acredito que está chegando um tempo de dificuldade para a Igreja de Cristo. Independente disto, Deus está no controle de tudo . Vamos pedir a ele que faça a sua vontade soberana.
Segue vídeo do deputado Jair Bolsonaro PP-RJ dando parecer contrário a esta situação:
Que Deus nos ajude!!
Sem mais, fiquem na Paz
Pois é irmão Fábio!
ResponderExcluirEsse mundo vai de mal a pior.
Temos muito medo do que virá a seguir. Que o Salvador tenha misericórdia. Grande abraço. Fique com Deus!
É verdade Fábio esse kit somente será para trazer incentivo da homossexualidade. Com isso dando brecha para que as crianças possam escolher sua opção sexual de uma forma precoce.
ResponderExcluirNós como sociedade não podemos que nossos representantes façam esse kit-gay. Isso é uma vergonha NACIONAL.
Fique em paz.
Deus abençoe seu blog.
Rony
Irmão Marcelo, precisamos pedir que Deus nos dê entendimento para lidar com a situação.
ResponderExcluirUm abraço!
Rony, que bom que você está conosco!
ResponderExcluirRealmente, vai de encontro com todos os valores cristãos que ensinamos para nossos filhos. E o pior é que nós como pais não somos consultados.
Sem querer ser trágico, mas creio que isto é só começo. Mas nós confiamos em Deus e Ele sabe o que fazer, tudo está no seu controle.
Fique com Deus!