Pular para o conteúdo principal

QUAL O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS ? - PARTE 1 - KIT GAY

Que as crianças são o futuro de nosso país e do mundo todos sabem. Mas como estão sendo preparados para este futuro ? Como se comportarão se o presente para elas é tão dificil? Quais os valores eles levarão para a sua vida? Como constituirão uma familia sólida, se hoje suas experiências familiares não são boas? Que valores terão moralmente falando se hoje tudo é relativo.

Papel de parede I Believe I Can Fly em papéis, fotos e imagensNa biblia está escrito: "Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.(Provérbios 22.6).". Mas qual caminho está sendo ensinado a  elas? O governo pouco a pouco está tirando dos pais a educação dos filhos e passando ao Estado. A Lei das Palmadas é um exemplo disso. Quero deixar bem claro que sou contra os excessos! Violência contra a criança, nunca !! Mas imagine como vai ser daqui alguns anos. O Estado é quem decidirá sobre o que é certo ou errado na educação das crianças. A forma de abordagem do ensino vai depender do ponto de vista e interesse do governo. Infelizmente, em países democráticos,como Inglaterra e Alemanha, já temos visto acontecer a prisão de pais que não concordam com a educação sexual que o governo está impondo a seus filhos. http://cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=7699

No Brasil temos visto uma enorme pressão por parte do Movimento Homossexual para que seu comportamento seja amplamente divulgado e aceito. Basta olhar um pouco de televisão, revistas, propagandas, programas em geral para notar o quanto querem que aceitemos a situação. E o pior é que o governo tem apoiado. E agora querem colocar isto também na cabeça de nossas crianças. Se não conseguem mudar o adulto, querem formar a criança  dentro deste comportamento.

"KIT GAY"

Trata-se de um Kit Anti-Homofobia desenvolvido pelo MEC e é claro com apoio total de ativistas pró homossexualidade. Este material foi apelidado de "Kit Gay" e deve ser distribuído inicialmente em seis mil escola públicas ainda em 2011. Ele faz parte do Projeto Escola sem Homofobia e foi aprovado recentemente pela Unesco. Contém um DVD com a história de um menino que ao entrar no banheiro se depara com seu colega urinando, e logo depois se declara apaixonado, e se dizendo Bianca. Tem também a situação de uma menina homossexual. Este kit vem acompanhado de boletins e cartilhas com abordagens do mesmo tipo.

Não precisamos de material deste tipo na escola. Nossos filhos também não. Não vejo outra função do kit senão de incentivo a homossexualidade. Quer dizer que caso a criança não esteja feliz em ser menino ela pode se comportar como menina? E vice-versa ? Isto é normal? Ora, como podem oferecer isto a uma criança que não está preparada a fazer escolhas. Um adolescente com todos os conflitos sentimentais próprios da idade pode decidir por algo assim? O governo deveria formar homens e mulheres melhores ao invés de dar opções para que crianças fujam da realidade de suas vidas.

Quando olhamos para a biblia vemos que os valores lá ensinados por Deus são mais que suficientes para que uma criança cresça sadia, moralmente e espiritualmente falando. Infelizmente a sociedade não tem mais limites, seus padrões estão distorcidos e por isso não aceitam mais o que é bom. O certo é que por tudo que estamos vendo e vivendo, acredito que está chegando um tempo de dificuldade para a Igreja de Cristo. Independente disto, Deus está no controle de tudo . Vamos pedir a ele que faça a sua vontade soberana.

Segue vídeo do deputado Jair Bolsonaro PP-RJ dando parecer contrário a esta situação:




Que Deus nos ajude!!

Sem mais, fiquem na Paz

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)
Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer, como Ele vai fazer, quando vai ocorrer. Não raramente acabamos por querer influenciar de alguma maneira. Buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material pensamos na origem do dinheiro, como virá, será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar e em casos mais extremos pensarmos que não ocorrerá mais.
Mas, não se preocupe! Em Isaías 55:9 está escrit…

PERDER PARA GANHAR!

Todo ser humano gosta de competir, mostrar força, inteligência e habilidade. Somos criados assim. Desde os primeiros anos escolares nos incentivam a sermos melhores na escola, nos jogos, nas brincadeiras. Na faculdade, somos levados a olhar nossos colegas de classe como concorrentes no mercado de trabalho e por isso precisamos ser melhor que eles e assim vai. Não aceitamos perder, temos que ganhar sempre.  Mas e quando a perda chega ? Como lidaremos com ela? Estamos preparados para perder?

Quando olhamos para a Igreja contemplamos muitos que permanecem na visão do ganhar sempre. Frequentam a igreja buscando conseguir carros, casas, bons salários, enfim, toda sorte de bençãos materiais.

Deus em sua infinita sabedoria não vê como o homem e consequentemente trabalha de maneira diferente.  O trabalhar de Deus na vida do homem envolve perdas. O o mais importante para Ele é a Salvação do ser humano.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos …