O DEUS DE POSSIBILIDADES OU SÓ MAIS UMA OPÇÃO?


Deus sempre nos surpreende. Em todos os detalhes, por menores que sejam, Ele cuida de nós. As vezes achamos que algo é pequeno demais para Ele resolver, mas por seu imenso cuidado não nos despreza e nos ajuda mostrando o seu amor. Ele quer que sejamos dependentes Dele. Quanto mais nos aproximamos, mais O conhecemos.

Infelizmente, para muitos, Deus é somente mais uma opção, tem sido tratado como uma possibilidade dentre tantas que acham existir. O colocam em igualdade com uma técnica de auto-ajuda, com uma palestra sobre como enriquecer,  com uma planta que cura entre tantas coisas.  

Infelizmente até dentro de muitas igrejas,  Deus é substituído  constantemente por símbolos, atos proféticos e tantas outras coisas. Àgua, sal, rosas, meias, roupas, toalhas, são meios de chamar atenção. Deus se torna algo secundário quando deveria ser o principal e o único digno de louvor. 

Deus se torna uma opção quando O tratamos assim. Mas, quando O desejamos de todo o coração Ele mostra o seu imenso amor por nós. Ele é e deve ser a única saída para quem deseja uma transformação de vida e a Salvação.

Deus é Deus de possibilidades e não somente mais uma. Ele é a única opção para este mundo que caminha para o abismo!

Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. (Judas 1.25)

Sem mais, fiquem na Paz!