sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EU NÃO AGUENTO MAIS!



Não aguento mais tanta decepção, tanta podridão, tanta violência, tanta corrupção, tanta falsidade, tanta falta de amor, tanto egoísmo e falta de pudor. Todo mundo quer levar vantagem em alguma coisa. Corro, grito, choro, ando, paro... mas não há quem me estenda a mão. Acho que meu caso não tem solução!

Penso na doença, na morte, penso na solidão. Muitos passam por mim, não olham, não prestam atenção. Buscam algo que satisfaça e a vida vai perdendo a graça, seja no campo ou na cidade, as pessoas não ligam para as outras não. Acho que meu caso não tem solução!

Chego em casa apressado, busco alivio sentado em frente a televisão. Mas, ela não me alivia, só aumenta minha dor. É caso de pedofilia, tráfico de drogas, estupros, protestos, morte em família, abuso de poder, condenação de padre e pastor. Desligo a televisão, para não aumentar a pressão em minha mente cauterizada que já não se sensibiliza e está alheia ao sofrimento desta sociedade sem amor.

De repente, numa prateleira vejo um livro cheio de poeira que nunca peguei na mão. É  a Bíblia Sagrada, para mim sem importância, mas que agora a distância me chama atenção. Sempre achei ser um livro de filosofia, fábulas e inverdades, mas nunca pensei que um dia despertasse minha curiosidade e quando menos esperasse, estivesse em minha mão. Sem fazer muita questão, começo a virar as páginas e paro num livro chamado João. Um versículo diz, que Deus o mundo amou de tal maneira, que sem pensar em si mesmo, mandou seu filho único e amado, para morrer em meu lugar e por meus pecados. Li, ainda em João, que Jesus se entregou, morrendo crucificado na cruz de madeira, para que eu tivesse perdão e a minha vida solução!

Agora já sinto diferente, quero seguir em frente. Esta palavra está tocando meu coração, me dando direção e mudando minha mente. Estou crendo agora, que este mundo tem solução! Posso enxergar, que todos os problemas e barreiras, podem cair ao chão, pois Jesus é a resposta para toda desilusão. Se você, assim como eu, só tinha decepção, convido-o a conhecer a Cristo, pois Ele morreu na cruz para te dar a salvação.

Sem mais, fiquem na Paz!

Fábio 

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...