terça-feira, 3 de setembro de 2013

DECEPÇÃO



No meio em que vivemos é comum nos decepcionarmos. Pode ser com o esposo(a), filhos, pessoas próximas, amigos, empresa, escola, igreja entre outros. Decepção é o sentimento de insatisfação que surge quando a expectativa sobre algo ou alguém não se concretizam. Vem sempre acompanhada de tristeza e frustração. Ela não mata, porém, pode doer muito.

Talvez ao ler este texto, você esteja passando por isto, desanimado. achando que não vale a pena seguir em frente. Mas, isto não é próprio da sua vida e nem será a última vez que ocorrerá. Pessoas são imperfeitas, por mais que ajude, faça tudo para agradar, algum dia esta pessoa pode virar-se contra você, desprezando todo seu esforço, como se tudo o que foi construído não tivesse nenhum valor.

Mas, existe alguém que nunca vai te decepcionar. Está sempre pronto a te ouvir e ajudar. Nós também com a imperfeição que temos, pensamos, falamos ou fazemos coisas que não agradam a Ele. Porém, com sua misericórdia e amor Ele nos perdoa e sempre está de braços abertos. Este alguém é Jesus!

Antes de sentir-se decepcionado pense no sacrifício que Ele fez na cruz. Tudo foi feito sem nosso merecimento e ainda hoje muitos não valorizam isto. Mesmo assim, Ele continua disposto a nos ajudar. Portanto, ame sem esperar ser amado, valorize sem esperar ser valorizado. Se que ter esperança, espere só em Jesus!

Sem mais, fiquem na Paz!  

Fábio

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...