Pular para o conteúdo principal

UMA VOZ DIFERENTE!



Muitas vozes ecoam pelo mundo. Vozes que influenciam, vozes que chamam a atenção em uma bonita melodia. Vozes que que podem mudar uma nação, mas que também podem levar a destruição. Vozes que elogiam, outras que humilham, que alegram e entristecem.. Existem vozes de crianças, jovens, adultos e anciãos. Vozes calmas como águas de um riacho ou fortes como o barulho de um trovão.

Um dia, uma voz diferente ecoou . Trazia paz, cura, perdão e principalmente muito amor. Era uma voz boa, mas logo a quiseram calar, pois a muitos incomodou. Mas, esta voz não parou, continuava transformando, salvando, por onde passava, algo diferente acontecia. Porém, um dia ela se calou. Porque não mais se ouvia tão bela voz? Porque não estava ecoando? 

Esta voz não era outra senão a de Jesus que para a cruz estavam levando. Mas por que estava calado? Indo mudo como um cordeiro? Por que não reclamava, se estava prestes a ser pendurado no madeiro? Não, não era por acaso que estava calado, alí, naquela hora levava sobre Ele o nosso pecado e como muito nos amou, não reclamou. Já pregado na cruz, assim bradou: "Deus por que me abandonou!" e ali ao Pai seu espírito entregou.

E agora? Acabou a voz doce de paz? Onde está aquela voz que satisfaz? Desanimados ficaram aqueles que não a ouviram mais. Mas, a esperança não havia acabado. Tudo o que aquela voz tinha pregado estava acontecendo e a voz que havia partido ao terceiro dia voltou. Antes de voltar , até no inferno bradou e a chave da morte assim tomou.

Hoje esta voz continua ecoar, mas não faz força, para nos corações entrar. Fica do lado de fora, falando a toda hora até que deixemos em nossa casa pousar. Se você querido amigo tal voz ouviu , ela te tocou e diferente você sentiu, saiba que ela não é outra senão a voz de Jesus Cristo nosso Senhor! Ele nos orienta a não endurecer o coração, deixar Ele entrar para sua vida transformar. 

Se muitas vozes você ouviu e de nada adiantou, sua vida não mudou, convido você a aceitar hoje Jesus Cristo como seu Salvador!

Sem mais, fiquem na Paz! 

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)
Quando Jesus nos promete algo, a nossa ansiedade nos leva a querer saber o que irá acontecer, como Ele vai fazer, quando vai ocorrer. Não raramente acabamos por querer influenciar de alguma maneira. Buscamos situações que se encaixam naquilo que Ele prometeu. Se é benção material pensamos na origem do dinheiro, como virá, será que vou ganhar algum prêmio? Será que vou receber de alguém? Se é benção espiritual, achamos que acontecerá no dia em que vem um pregador de renome na igreja ou um irmão com dons espirituais. Quando não ocorre nestas ocasiões costumamos nos entristecer e desanimar e em casos mais extremos pensarmos que não ocorrerá mais.
Mas, não se preocupe! Em Isaías 55:9 está escrit…

PERDER PARA GANHAR!

Todo ser humano gosta de competir, mostrar força, inteligência e habilidade. Somos criados assim. Desde os primeiros anos escolares nos incentivam a sermos melhores na escola, nos jogos, nas brincadeiras. Na faculdade, somos levados a olhar nossos colegas de classe como concorrentes no mercado de trabalho e por isso precisamos ser melhor que eles e assim vai. Não aceitamos perder, temos que ganhar sempre.  Mas e quando a perda chega ? Como lidaremos com ela? Estamos preparados para perder?

Quando olhamos para a Igreja contemplamos muitos que permanecem na visão do ganhar sempre. Frequentam a igreja buscando conseguir carros, casas, bons salários, enfim, toda sorte de bençãos materiais.

Deus em sua infinita sabedoria não vê como o homem e consequentemente trabalha de maneira diferente.  O trabalhar de Deus na vida do homem envolve perdas. O o mais importante para Ele é a Salvação do ser humano.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos …