sábado, 11 de fevereiro de 2012

MUDANÇA

 
Mudar é preciso. Não estou falando de mudanças materiais ou físicas, mas de mudanças internas, do coração, de caráter. Transformação é necessária, mudar para melhor, nunca para pior.

 É difícil quando mudanças ocorrem na vida, por que elas trazem dor, medo, ansiedade. É fácil é exigir que outros mudem, porém não queremos mudar. Quando precisamos deixar velhas atitudes, maus costumes, quebrar barreiras sentimos uma imensa dificuldade.

Como mudar sem se machucar? Como ter um caráter diferente ou uma consciência limpa sem sentir os efeitos da transformação? Jesus veio ao mundo e entregou a sua vida para que o homem tivesse mudanças. O pecado que o acompanha constantemente precisa ser tirado, perdoado. Somos como barro nas mão de nosso oleiro Jesus. Ele quebra aqui, muda ali, melhora, tampa as brechas e assim vai nos transformando, moldando nosso caráter. Podemos não ver mudanças, mas elas estão acontecendo. Sentimos a dor, reclamamos, mas continuamos. O processo é lento mas o seu final é maravilhoso.

Deixe Jesus mudar sua vida com seu amor e você verá que as mudanças feitas serão de extremo valor para você. Ele não faz nada que não seja bom para nós. Quando entendemos isto, deixamos Ele trabalhar a vontade conosco.

Sem mais, fiquem na Paz!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...