Outro dia, num comentário da postagem sobre um desenho chamado Firebreather, um leitor escreveu que vejo diabo/demônio em tudo. Falou ainda que eu deveria deixar de ouvir o que os pastores ensinam e ter minhas próprias opiniões.
Acho interessante colocações como esta, através dela podemos tirar diversas conclusões e constatar o quanto muitas pessoas estão cegas, espiritualmente falando.
Não espero que todos concordem com o que escrevo, mas infelizmente, muitos discordam baseando-se em puro achismo. A nossa luta não é carnal, ela é contra hostes espirituais, a bíblia é clara sobre isso.
Não vemos o nosso inimigo, mas está ao nosso derredor para tentar nos destruir. Sabemos que Jesus Cristo tem nos guardado e por isto não somos atingidos.
Muitos não acreditam no mal, pois não querem sair da sua zona de conforto, do seu status quo. Preferem negar a existência ou a influência do diabo neste mundo e assim abrir mão de uma tomada de posição. Com isto não precisam de Jesus para os ajudar e perdoar os pecados, assim fica tudo no seu lugar.
Imagine numa guerra, um exército que não acredita na existência do seu oponente apesar dos alertas do Comandante. Este inimigo teria grande vantagem e poderia agir livremente. Para Satanás, é comodo quando não acreditam nele, pois ele pode invadir e destruir vidas sem impedimentos. Devemos estar atentos para não cair em suas ciladas e ajudar outros a saírem de suas armadilhas.
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6.11)
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7)
Sem mais, fiquem na Paz!
Comentários
Postar um comentário