JESUS. PROPRIETÁRIO OU INQUILINO?

Resultado de imagem para inquilino ou proprietário
Só é possível manter o coração em total proteção, guardado das contaminações desse mundo, entregando para Jesus morar. Ele deve ser o proprietário, ter acesso a tudo, fazer o que quiser. O problema é que muitas vezes O tratamos como um inquilino. 

Vejamos a diferença:.

Proprietário: aquele que possui algo; quem tem a posse de; que tem e exerce poder e controle sobre; sempre tem razão em qualquer situação.

Como proprietário Jesus tem acesso a todos os lugares do nosso coração. Pode fazer as mudanças que quiser. Vai limpar, reformar, deixar da melhor forma possível. Ele vai controlar o que entra e o que sai, protegendo de tudo que considere maléfico e permitindo o que é benéfico.

Inquilino: Sujeito que reside num imóvel que não lhe pertence; aquele que vive num local que foi alugado;

Como inquilino do nosso coração, Jesus terá acesso limitado. Não será permitido fazer mudanças profundas sem consentimento. Também não poderá mexer em algumas áreas. 

Como inquilino Jesus pode ser tirado a qualquer momento para entrada de outros moradores. Como inquilino Ele paga o preço por nós, entrega sua vida na Cruz, derrama o Seu sangue, porém não entregamos definitivamente o nosso imóvel chamado coração a Ele.

Pense nisto:

Jesus é proprietário ou inquilino do seu coração?

Sem mais, fiquem na Paz!

Fabio


Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!

PERDER PARA GANHAR!