quarta-feira, 8 de abril de 2015

CUIDADO COM SUA ZICLAGUE!

Resultado de imagem para protegendo a familia
Ziclague é uma cidade mencionada na bíblia inúmeras vezes, pois teve muita importância, em diversas passagens. Ziclague foi cedida a Davi, durante a fuga do rei Saul, antes de Davi se tornar rei de Israel. Naquele território filisteu, Davi morou cerca de um ano e quatro meses, e durante este tempo atacou os gesuritas, os gersitas e os amalequitas. 

A Bíblia relata que certo dia, enquanto Davi e o seu exército estavam fora batalhando, os amalequitas incendiaram e saquearam a cidade de Ziclague, sequestrando também as mulheres, crianças e idosos. Quando Davi e os seus soldados regressaram a Ziclague e viram o que tinha acontecido, choraram em voz alta.

Assim como Davi, temos nossa Ziclague. São nossos filhos, familia, bens e tudo o que está ao nosso redor e nos proporciona algum tipo de segurança material e sentimental. Mas também temos um inimigo que procura sempre nossos pontos fracos na hora da batalha e quando não consegue nos atingir procura aqueles que não estão diretamente envolvidos na guerra e que, portanto, não estão sendo vigiados.

Por isso devemos estar sempre orando e atentos pelos nossos, para que o inimigo não os tome como presa sua e venhamos a chorar amargamente como Davi.

Não corra riscos, entregue sua Ziclague nas mãos de Deus e continue sua batalha diária sabendo que Ele é poderoso para guardar tudo o que te pertence.

Sem mais, fiquem na Paz!

Fabio

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...