WOLVERINE E HÉRCULES TROCAM BEIJO - MAIS UM SUPER HERÓI SAI DO ARMÁRIO

Mensagem do Autor do Blog

Não é de hoje que uso este blog para alertar o perigo que nossas crianças, adolescentes e jovens correm todos os dias, alvos de mídias que trazem influências negativas, por que não dizer malignas, a esta geração que está em fase de desenvolvimento. Infelizmente,  hoje vemos que as mídias são  influenciadas por minorias que querem impor a todos a sua visão deturpada de liberdade e de convivência em sociedade.

E é em nome desta minoria, como o movimento LGBTS, que são capazes de transformar Wolverine, um dos mais famosos personagens das histórias em quadrinhos, que até virou filme, conhecidos por crianças, adolescentes e jovens em todo mundo, em um homossexual assumido.Tudo isto para que esta juventude, que está em formação,  cresça com valores distorcidos e com uma visão deteriorada da família.

Portanto, precisamos estar atentos ao que ocorre ao nosso redor e de nossa família e a tudo quanto tem entrado em nossos lares, para que não venham minar aquilo que construímos com tanta dificuldade dentro de nossa casa e junto aos nossos filhos. Lembre-se:

" Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Se quiser saber mais sobre o perigo que nossas crianças estão correndo leia:


Sem mais, fiquem na Paz!

Wolverine e Hércules trocam beijo em nova HQ da Marvel


Na nova HQ lançada pela Marvel, Wolverine trocará um beijo com Hércules, herói da mitologia grega na antiguidade, segundo o site americano Huffington Post.

Nesta HQ, chamada Xtreme X-Men, eles irão parar em universos alternativos e terão contato com heróis de outras épocas. Wolverine irá encontrar o mito grego e na cena do beijo, o casal dirá: "Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá... Nós revelamos nosso amor".

De acordo com o site especializado Bleeding Cool, a revista com o romance de Wolverine e Hércules será lançada em setembro. Além da Marvel e da DC, a editora Archie também já realizou HQs com a temática gay, atitude elogiada pelos grupos que defendem os direitos dos LGBT.