CUIDADO ! PISO ESCORREGADIO !


Certamente todos já viram aquelas placas amarelas com aviso de piso escorregadio. Geralmente colocadas em lojas, shoppings,  lanchonetes entre outros, servem para alertar os usuários que o local está úmido e pode causar sérios acidentes aos despercebidos. 

Na nossa vida também nos deparamos com lugares escorregadios que pode nos levar a grandes quedas. O Salmo 73 é um relato de uma situação ocorrida com o salmista. Sabe porque? Porque teve inveja dos ímpios e soberbos, porque parou para comparar sua vida  com a daqueles que praticavam a maldade. Quis até ser como eles, não os via sofrendo, em aperto ou aflições. 

Você já se sentiu assim ? Já sentiu-se incomodado em fazer o bem e sempre ter lutas constantes? Provavelmente sim! Todos nós em determinado momento de nossa vida fazemos questionamentos desta natureza. Mas cuidado! É piso escorregadio!

Deus tem planos para todos e seus pensamentos para nós são bons. Ele trata cada um singularmente naquilo que é necessário. O ímpio e o soberbo não deve ser motivo de inveja pois o final deles é a destruição. 

Olhe sempre para Jesus que ele te guiará e não deixará você cair!

Sem mais, fique na Paz!