
O carnaval terminou! Agora é só contabilizar os danos! Não precisa nem ser especialista para fazermos as contas dos prejuízos nas famílias e sociedade em geral.
E os benefícios?
Se alguém souber de algum, por favor me avise.
- A libertinagem é total. Nos salões, atrás dos trios elétricos ou nas avenidas do desfile ninguém é de ninguém. O negocio é beijar sem compromisso, o máximo de pessoas possíveis, ficar a vontade. O importante é brincar! Sexo então nem se fala!
- As bebedeiras são comuns, afinal é hora de se divertir. As pessoas não precisam de limites afinal o Carnaval é assim! Vamos extrapolar!
- Estrangeiros vem aos montes para fazer turismo sexual, querem aproveitar. A prostituição infantil também ocorre, afinal, tudo é festa!
Agora vamos contabilizar os resultados:
- Gravidez indesejada aos milhares, consequentemente os abortos. Crianças perdendo a infância, sem perspectiva de futuro, tendem a continuar na prostituição depois da festa;
- Famílias choram a morte de seus entes queridos, mortos em acidentes, devido a ingestão de bebidas alcoólicas deles ou dos outros envolvidos;
- O número de homicídios, roubos, latrocínios entre outros crimes aumentam, alimentados pelo uso de substâncias ilícitas como crack, cocaína, ecstasy e etc;
- Aumento das DST´s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), inclusive a AIDS.
Isto é só começo!
O valor arrecadado pelo governo com o turismo, depois será gasto para atender as necessidades pós- carnaval. Os gastos na saúde pública aumentarão para atender a procura por hospitais. O governo por sua vez, vai fazer campanhas, contra drogas, contra a violência doméstica, pedofilia, bebidas alcoólicas, afinal agora precisa reverter uma situação que ele mesmo criou.
Não quero aqui dizer que todos os problemas citados são próprios do carnaval, mas o aumento é significativo neste período, pois a promiscuidade toma conta. Depois que termina, que tem limpar a sujeira deixada. Mas, pelo jeito é só "alegria".
Lembre-se: Alegria verdadeira só encontramos em Jesus! Sua Paz excede todo entendimento!
"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos." Filipenses 4.4
Sem mais, fiquem na Paz !
Fabio
Comentários
Postar um comentário