domingo, 27 de janeiro de 2013

CUIDADO ! PISO ESCORREGADIO !


Certamente todos já viram aquelas placas amarelas com aviso de piso escorregadio. Geralmente colocadas em lojas, shoppings,  lanchonetes entre outros, servem para alertar os usuários que o local está úmido e pode causar sérios acidentes aos despercebidos. 

Na nossa vida também nos deparamos com lugares escorregadios que pode nos levar a grandes quedas. O Salmo 73 é um relato de uma situação ocorrida com o salmista. Sabe porque? Porque teve inveja dos ímpios e soberbos, porque parou para comparar sua vida  com a daqueles que praticavam a maldade. Quis até ser como eles, não os via sofrendo, em aperto ou aflições. 

Você já se sentiu assim ? Já sentiu-se incomodado em fazer o bem e sempre ter lutas constantes? Provavelmente sim! Todos nós em determinado momento de nossa vida fazemos questionamentos desta natureza. Mas cuidado! É piso escorregadio!

Deus tem planos para todos e seus pensamentos para nós são bons. Ele trata cada um singularmente naquilo que é necessário. O ímpio e o soberbo não deve ser motivo de inveja pois o final deles é a destruição. 

Olhe sempre para Jesus que ele te guiará e não deixará você cair!

Sem mais, fique na Paz!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UM CONTRA TODOS E TODOS CONTRA UM!



Você já parou para pensar quantas vezes sentiu como se tudo e todos estivessem contra você? Se contarmos provavelmente foram inúmeras, afinal, são muitas as lutas, dificuldades e perseguição que temos no mundo que vivemos.

A palavra de Deus em Romanos no capitulo 8 e no versículo 28 nos mostra que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, mas é difícil é enxergar coisas boas na vida quando estamos em meio as tribulações. 

Não pense ser você o único. Grandes homens de Deus também passaram por isto e em determinadas situações sentiram-se acuados e com medo. Porém, quando exercitaram sua fé tornaram-se vencedores. 

A nossa vida é como um labirinto, estamos buscando a saída e ficamos desesperados quando não encontramos. Esquecemos que Deus lá do alto está vendo a saída para nós. Exercite sua fé, pare e deixe Ele mostrar o caminho para você. 

Lembre-se:  Quando sua fé é grande seu medo é pequeno!

Sem mais, fiquem na Paz!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...