Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2012

RESSENTIMENTO

"Nada nesta vida consome uma pessoa mais rapidamente do que a paixão do ressentimento". por Friedrich Wilhelm 

Se porventura nesta manhã você ao abrir os seus olhos pode identificar uma amargura e ressentimento contra uma determinada pessoa, saiba que você está provocando uma grande sabotagem contra si mesmo(a). Esse sentimento pode enfraquecer áreas vitais da sua vida ao corroer o que há de mais precioso na sua existência: o seu coração. Ressentimento é como um anzol que trazemos certas pessoas amarradas na nossa linha. Enquanto não a libertarmos desse anzol às conseqüências maléficas que trazemos sobre nós mesmos serão devastadoras. Ressentimento é a mãe das principais doenças emocionais e é a responsável por um número incontável de pessoas que hoje estão se submetendo a mais variadas formas de terapias ou ocupando leitos de hospitais. 

Quem é a pessoa (ou pessoas) que hoje você precisa “soltar” do seu anzol para que uma vez aliviado desse peso você possa criar pela graça de…

LUIZ MOTT E ATIVISTAS GAYS FARÃO MANIFESTAÇÃO DE NUDISMO CONTRA SILAS MALAFAIA!

Militantes homossexuais prometem tirar a roupa e mostrar o traseiro para impedir título de cidadão baiano dado ao Pr. Silas Malafaia
Julio SeveroLuiz Mott e outros ativistas gays estão descontentes com a decisão da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador de dar ao Pr. Silas Malafaia o título de cidadão de Salvador. Mott, que é o fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), questionou: “Se a Câmara Municipal de Salvador não suspender o absurdo título de Cidadão Soteropolitano a Silas Malafaia, o maior homofóbico do Brasil atual, que não fez nada para Salvador para merecer qualquer honraria, dezenas de gays, lésbicas, travestis e simpatizantes pretendem ficar nus na Câmara para impedir e chamar a atenção do mundo deste absurdo discriminatório”. A manifestação de nudismo homossexual está prevista para o próximo dia 27 de setembro, quando será entregue ao pastor assembleiano, que deverá estar presente, o título de cidadão de Salvador. Resta saber se Luiz Mott vai levar na manifestação sua estátua…

SEM TEMPO PARA DEUS!

Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.

Tiago 4:13-15

Sem mais, fiquem na Paz!!

Fábio

MORRE REVERENDO MOON, UM FALSO CRISTO!

MORREU ONTEM, 02.09.2012, NA COREIA DO SUL, O REV. MOON, LÍDER DA SEITA CONHECIDA COMO IGREJA DA UNIFICAÇÃO. FICOU CONHECIDO NO BRASIL DEPOIS DE CONVIDAR DIVERSOS PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS BRASILEIROS PARA UMA REUNIÃO EM UM PAÍS VIZINHO, ONDE MUITOS PASTORES FICARAM ESTARRECIDOS COM O QUE OUVIRAM E OUTROS NEM TANTO.

O ÚLTIMO ENVOLVIMENTO DO REVERENDO MOON COM UM LÍDER EVANGÉLICO BRASILEIRO DEU-SE NA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA, ONDE SEUS EMISSÁRIOS FORAM RECEBIDOS E TRATADOS COMO SE FORA LÍDERES HONRADOS, EMBORA SEU LÍDER MAIOR, ESTIVESSE ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS POR TODO O MUNDO E AS DOUTRINAS DE SUA IGREJA DA UNIFICAÇÃO FOSSEM TOTALMENTE AVESSAS À DOUTRINA DE CRISTO E DOS APÓSTOLOS.
TEOLOGIA DA IGREJA DA UNIFICAÇÃO:
Moon é às vezes chamado de Senhor do Segundo Advento por seus seguidores. O Senhor do Segundo Advento é a pessoa que irá completar a missão de Jesus, a qual foi incompleta. Os seguidores são chamados freqüentemente de Moonies.
TRINDADE: Young Oon Kim, p…

POLÊMICA COM DIDI CONTINUA!!

Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.
Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho. Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.
Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos crist…